sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...noutro mundo...

"Ai que trânsito, meu Deus! Caramba, será que já começaram as aulas e é por isso que acabou nossa tanquilidade? Ahh, as aulas, será que já começaram as da Universidade? Será que você ainda está dando aulas? Era tão legal quando eu ira passar o dia lá com você, ficava na biblioteca e na hora do lanche a gente se encontrava, ou então ficava na sua sala estudando e você trabalhando. Adorava ver você trabalhar..." BBIBIBIBIBIBI!!!! Eu estava em outro mundo, dirigindo e no meio de duas faixas, quase baiti em outro carro e acordei com a buzina! Porque isso ainda acontece? (Foi assim que começou meu dia ontem)



Eu e umas amigas da faculdade nos reunimos de tempos em tempos pra botar as fofocas em dia. Logo que formamos eram bem freqüentes os encontros. Aí começamos a trabalhar (muiiiito!), umas casaram, outras tiveram filhos, outras as duas coisas e os encontros ficaram mais esparços. Dia desses nos encontramos depois de um longo e tenebroso inverno. Tinha gente que eu não tinha visto depois da minha separação. Acontece que a maioria absoluta delas está casada. Teve até quem já se separasse, mas "casou" novamente. E inevitavelmente os papos foram: maridos, filhos, fraldas, empregadas domésticas...Nesse dia, não liguei muito, porque queria mesmo era vê-las, estar com elas. Ontem elas se reuniram novamente. Eu não fui, fiquei imaginando toda aquela conversa e...me senti em outro mundo. De novo tive a sensação de ter tido minha vida roubada...deve ser uma sensação bem bem parecida com você estacionar o carro num estacionamento de shopping, sair tranquilissima pra fazer suas compras (afinal o estacionamento é seguro!) e quando volta : roubaram seu carro. Como assim? (Foi assim que terminou meu dia ontem)

Eri.

Um comentário:

Anônimo disse...

querida, pois saiba - elas podem ser uma ótima rede de apoio a vc. principalmente se elas nao eram amigas do casal (vc e seu ex), mas só suas amigas.

nao jogue fora esses momentos... vc vai ver, eles ajudam muito a encher nosso coracao de alegria. beijo!!!!