quarta-feira, 16 de julho de 2008

Viva a liberdade!!!!



Ah! que bom é ter a sensação de liberdade!!!!!! amooo estar liberta, isso mesmo sem precisar dar satisfação pra ninguém, ir pra onde quiser, fazer o que quiser( com responsabilidade, é claro!) É engraçado como isso pode ser doloroso pra alguns e até aterrorizante a idéia de ficar sozinha(o) para outros, pois vejo que cada um se apóia da forma que acha a mais confortável quando sofre a perda de alguém. Isso é aliás é bem pessoal, mas posso garantir que ficar sozinha(o) não é a forma mais confortável, mas particularmente acho a melhor. Substituir alguém de imediato pode até acontecer, quem vai julgar? vai ver que a outra pessoa só estava esperando a vaga pois assim era pra ser, e isso pode ir além da nossa compreensão. Esse não foi o caminho pelo qual estou trilhando, não por opção mas acho que por necessidade de aproveitar esse momento para aprender, refletir e cuidar de mim.É engraçado quando estamos com alguém, às vezes cuidamos mais desse alguém do que de nós mesmas, daí quando nos separamos sentimos falta desse alguém pra cuidar, dá um vazio?!?!?! estranha sensação...... é muito bom cuidar de alguém sim, porque como disse o Caetano ''quando a gente gosta é claro que a gente cuida"...... Mas quando acaba resta-nos cuidar de nós mesmas(os), pode parecer fácil, mas para pessoas que se doam muito é um exercício diário, difícil! Gente olhar pra si próprio e conviver consigo é altamente doloroso , por isso digo que ficar só não é a forma mais confortável, mais certamente é a mais enriquecedora. Bem vindos os terapeutas e haja dinheiro para nos ajudar a nos conhecer, mas tenho certeza de que estaremos melhores para quem vier, mais bem cuidados e nos conhecendo mais e é essa a melhor lição. Viva a liberdade!!!!!! viva o aprendizado e o auto-conhecimento!!!!!!
Bjssss

Cris

Um comentário:

Flávia disse...

Oi, Eri
Não acho que seja expor ninguém. Não estamos falando mal, não estamos denegrindo, mas sim, trocando experiências sobre vida, Porquês, dor...
Tenho minhas fotos no meu blog sim, mas ninguém nos conhece, e mesmo se conhecesse, que mal há nisso? Estou apenas sendo eu.
Então, amiga, seja você!
Bjs