terça-feira, 22 de julho de 2008



Tempo....tempo tempo amigo!!!!!!

É isso sempre nos dizem que tempo cura todas as feridas, acredito nisso sim, mas nossa como esse tempo parece loonnnggeeee......, mesmo que saibamos que o tempo voa , que tempo é vida, às vezes me flagro perdida nele. Em alguns momentos estou no passado lá na minha ex casa , as vezes lá no futuro imaginando onde, e como estarei daqui a alguns anos, mas e o presente? não sei se estou muito nele, tento fazer o possível para acompanhá-lo e fazer com que seja o melhor, mais intenso e mais agradável possível, mas sinceramente, não ando conseguindo. O meu relógio está desalinhado com o tempo real. Como fazer para o relógio ficar sincronizado com o tempo presente?????? alguém pode dar alguma sugestão??????

Bjssss

Cris

2 comentários:

Marsyah disse...

Eu me sentia presa num túnel do tempo. Lá fora a vida andava e eu lá presa àquilo tudo.
No meu caso, era minha filha que me trazia a realidade. Suas necessidades, seu desenvolvimento me faziam lembrar que a vida tava andando e eu tinha que correr atrás.
Eu acho que esse tempo que a gente fica meio desnorteada, é uma espécie de luto que temos que ter. No começo a gente se sente perdida mas aos poucos, cada uma no seu tempo, a gente se encontra e se reestabelece.
Bom, é isso que "eu" acho.

Bjux Cris e muita força!

Anônimo disse...

Eu me separei...duas vezes. As minhas amigas me perguntam como sobrevivi. Talvez deva escrever um livro, mas uma das primeiras coisas que fiz foi fazer uma lista de coisas que gostava muito de fazer. Sinto que vc está meio sem rumo, e isso vai te ajudar. Faça uma lista como se você fosse encontrar um grande amor da sua vida, como se ele viesse passar uns tempos junto a você. Só que o amor da sua vida é você mesma. Se aprecie, se leve pra passear, para ir ao cinema. Aprenda a gastar o tempo com você mesma. Foi uma das boas coisas que fiz e gostaria de compartilhar com você. Somente depois que você se amar muito, você vai poder encontrar alguém a sua altura. Se o que passou não durou, acredito que algo muito bom está para acontecer. Acredite e tenha bons pensamentos positivos. Toda vez que se sentir triste, faça uma oração e deseje tudo de bom pra todos os seus conhecidos. O que você desejar volta em dobro pra vc. Hoje estou muito feliz e perto de encontrar o verdadeiro amor da minha vida. Beijos.