segunda-feira, 9 de junho de 2008

Foi sem nunca ter sido...


Pra começar, gostaria de agradeçer de coração as mensagens de apoio na última postagem. Obrigada, vocês não sabem com me confortaram...Além do mais, aprendo bastante com vcs, foi pra isso (também) que esse blog foi criado...
Sei que estão curiosos pra saber como foi o encontro: NÃO FOI!!! Meu "ex" não foi à festinha de seu (nosso) afilhado. Ligou para o pai do fofo e disse que não poderia ir, que passaria depois pra deixar o presente.

Alívio, foi o sentimento no primeiro momento. Mas depois, preciso confessar, veio um pouco de decepção. Talvez eu tenha criado uma expectativa. Queria ver como ele está. Queria saber como me sentiria, vendo-o novamente. Queria que ele me visse e queria ver a reação dele ao me ver. Mas não foi dessa vez...Não reclamo! Tenho fé e passei a semana "conversando" com Jesus, pedindo que acontecesse o melhor. Assim o foi. A maior lição disso tudo foi que não devemos sofrer por antecipação!! Não temos o controle de tudo e não adianta ficar sofrendo por algo que não sabemos se vai acontecer...Mas que é difícil é!
Minha cabecinha, entretanto, não pára: por que ele não foi? Acho que é difícil estar cara-a-cara com o "fracasso"...

Um beijo e até breve!

Eri.

PS: Marcelo-brother, volta mesmo! Interessante sua colocação, gostaria de saber mais!

Nenhum comentário: