domingo, 22 de junho de 2008

Considerações...





  • A primeira não é uma consideração, é um pedido de desculpas por tanto tempo sem postar. Isso aqui não é um diário, é uma forma de trocar idéias, mas sei que só há trocas, quando há colaboração dos dois lados e se as blogueiras não escrevem, como vocês podem opinar, certo?
  • Bem, sexta-feira foi aniversário do meu "ex". Passei a semana pensando no que iria fazer. Detalhe: meu aniversário foi em janeiro, já estávamos serparados e ele me mandou uma mensagem no celuar que dizia "feliz aniversário." Isso mesmo, não tinha nem uma exclamação, era ponto mesmo! Mas eu não queria fazer o mesmo...não é de mim...pra falar a verdade queria mesmo era ligar e falar com ele, dizer que apesar de tudo, gostaria quero que ele seja feliz, mas não tenho essa liberdade...A forma como aconteceu todo, a maneira como ele sempre me tratou...a distância que procura manter...Enviei um email apenas. Desejando-lhe paz, saúde e luz, muita luz. Até que passei o dia bem, mas ao final, a noitinha, bateu aquela tristeza, aquela nostalgia, lembrei-me do ano passado, da festinha que fiz pra ele...mas depois passou.
  • Me sinto bem. Em parte minha fé tem me ajudado bastante. Tenho recebido muitos sinais de que não estou só, muitos mesmo. Aliás, os sinais estão aí, gente, observem! Tenho agradecido por isso. Por outro lado, há algo que acho que também tem renovado minhas esperanças. Conheci alguém, alguém que de certa forma mexeu comigo, que me fez ter esperanças de que talvez eu possa amar novamente (não sei se da mesma forma, mas posso!). Já tinha encontrado outras pessoas, depois que me separei, que, de alguma forma, tinham mexido comigo. Principalmente no que se refere ao físico, à quimica. Quando a gente se separa, pelo menos nós mulheres, achamos que nunca mais acharemos alguém que nos fará sentir aquele "arrepio". Isso eu já tinha encontrado. Mas dessa vez é um pouco diferente. Eu e meu "ex" tinhamos muita sintonia no papo. Poderíamos passar horas conversando. Não pensei que pudesse encontrar alguém com que tivesse uma sintonia parecida. Mar acho que encontrei...Não sei no que vai dar, mas só de ter renovado minhas esperanças...
  • Por fim, um pequeno comentário sobre minha querida amiga e companheira de blog que está mais sumida que eu. As coisas não tem sido fáceis pra ela. Ela soube de algumas notícias sobre o "ex" que a abalaram bastante. Nem sei o que faria se tivesse no lugar dela. Mas ela é forte, mais do que ela mesma pode imaginar. Espero que em breve esteja de volta pra contar pra vcs e receber todo apoio e carinho.
Um beijo e uma ótima semana!
Eri.

Nenhum comentário: