terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obrigada!!!








Meninas e meninos,




Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhes a foça!! Vocês também são responsáveis pela nossa volta por cima. Obrigada Flavinha, Marshya, Sicrana e Fulana, Alone, Lu olhos de mar. Obrigada a todas as pessoas que passam por esse blog e nos ajuda a superar essa perda. Vocês são a principal razão de ser dele.

Queria aproveitar pra fazer um esclarecimento. A Cris, normalmente assina as postagens dela, então, quando não está assinada, provavelmente é minha (Eri). E não é por nada, mas é que esqueço mesmo. Mas vou fazer o possível pra assinar agora, em respeito a quem está lendo!

Quanto aos comentários nos blogs de vcs, 99% são meus. Também não é nada pessoal, é que minha querida amiga é p-r-e-g-u-i-ç-o-s-a até não poder mais!!! Mas saiba que ela as admira tanto quanto eu.


Beijos Eri






4 comentários:

Marsyah disse...

Eri. Agora sim, sei com quem tô falando...

Gosto muito de passar por aki, sber como estão, dar um "pitaco" ou outro, mas pra ajudar ou simplismente compartilhar.

Tudo que escrevo aqui é sincero e acredito (e sinto) cada palavrinha que leio aqui.

E, continuemos a trocar experiências. Que venham as lutas e as conquistas!!!!

Bjux Eri e Cris!!

A vida para além de ti disse...

Oi, obrigada pro passar no meu cantinho. E sempre bom ler os comentarios e saber que na verdade não estamos sozinhas neste sofrimento.
Minha vida vai seguindo devagar, mas firme e segura. Com muita serenidade, que na verdade e o que mais desejo.
Uma grande beijoca para si.
Fiquei fan e vou passando!

Flávia disse...

ah... falar o quê??
Vc me deixou sem palavras...
Aliás, a (ir)responsável por eu estar aqui hoje é você. Agora vai ter que me aguentar...
Bjs

Flávia disse...

Tenho uma dúvida lá no meu blog.
Preciso da sua opinião.
Dá uma passadinha por lá.
Bjs