sábado, 12 de abril de 2008

Minha querida amiga e agora colaboradora!!!!!

Quando me separei (há 7 meses) busquei ajuda em tudo que possam imaginar. Essa foi minha reação. Sei que algumas pessoas param, não conseguem sair do lugar, NORMAL! Mas comigo não foi bem assim. Não sei se porque foi tudo tão repentino e tão definitivo que senti uma necessidade de preencher aquele buraco o mais rápido possível. Nessa minha busca, li vários livros sobre o assunto. Alguns de pessoas que passaram por essa situação e resolveram relatar suas experiências na tentativa de ajudar os que estão vivendo essa dor. Daí pensei, porque não? NASCEU ENTÃO ESSE BLOG. Três meses após minha separação uma grande e querida amiga também se separa. Tem sido uma experiência ímpar nossa troca de idéias, sensações e conjecturas. Esses dias conversando, mais uma vez, porque não? Agora está ela aí, compartilhando toda sua sensibilidade conosco. Obrigada amiga!! SEJA BEM VINDA!!!!
Eri.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi....estou querendo me separando e espero cosneguir com a ajuda do seu blog.
Depois passa no meu,..