domingo, 9 de março de 2008

... o tempo se encarrega!

Gente, em algumas situações, é simplesmente impossível você dizer:
- Olha, eu e o fulano não estamos mais juntos.

Hoje eu estava almoçando no shopping com uma amiga e encontrei um ex-colga de trabalho. Ele, a esposa e a filhinha de nove meses, uma fofa, por sinal.

- Oi tudo bem?
- Tuuudo! E você? Que linda sua neném!
- Ah, pois é. Bochechuda, né? Olha, vocês precisam encomendar uma!!! Tá na hora!
- AHHH! É mesmo...Então, deixa eu ir que minha amiga tá me esperando. Parabéns pela neném!
- Brigado! Até mais!

Foi isso. Como é que eu ia explicar no meio do shopping lotado que fucinho de porco não é tomada, que não dá pra "encomendar um" porque estamos separados? Tem horas que é melhor deixar como tá...O tempo se encarrega!

Eri

5 comentários:

Rcsa disse...

Esse post reflete mt a realidade. Passo por isso várias vezes por semana. Um tormento...mas a gente aprende a lidar, esperar o tempo passar é que é mt desagradável.

Ora, disse...

Já adicionei o meseparei ao Mono! É importante falar destes assuntos ainda tão discriminados. Obrigada pelo apoio

Marsyah disse...

Gostei do blog. Gostei da idéia.
Eu passei por muita coisa qdo me separei. Sofri demais. Mas parece q minha história foi um pouco diferente: Nos reconciliamos exatamente um ano depois da separação. O amor venceu as diferenças...

Como já disse: Gostei do blog.
Voltarei sempre (Posso?!)

Parabéns ao idealizador!

Unknown disse...

Vi seu comentário lá no HTP e resolvi visitar.
Mt força para vc neste momento! Na vida, td passa! Tenha fé e siga em frente.
bjs

cris disse...

Eh! realmente ainda dói muito saber principalmente que vc mal saiu da vida da pessoa e ela já está com outra, por um longo período quase que pelo mesmo da separação. Dói muito saber que somos totalmente substituíveis e trocáveis......infelizmente. Parabéns ao blog!!!!!!PERFEITO!
Cris