sábado, 22 de agosto de 2009

BACK!!!!!!!!!!


Hei, people!!! Estamos de volta. Aliás, eu estou de volta, por enquanto! Não sei se a Cris terá tempo de voltar a escrever aqui, é isso mesmo, muitas coisas acontenceram...teremos oportunidae de falar aqui, mas posso adiantar que a Cris está casadíssima novamente!!! Yes, apaixonou-se e mergulhou de cabeça, como é bem característico da minha querida amiga!

Quanto a mim, uau, longa história...falaremos bastante dela. Até porque, esse é um dos objetivos da volta. Voltar a trocar idéias...ando confusa...Além de retomar o contato com tantas pessoas legais que conhecemos aqui!!! Saudades!!!!

We're back!!!!

10 comentários:

Lu Vaz disse...

menina q deliciiiia! bem vinda de volta!

Lu von Borries disse...

Oi Eri!!!! Que bom que vc voltou! O ArquivoXX também anda cheio de teia de aranha,pois tenho trabalhado demais.Te desejo bastante inspiração e tempo pra escrever! Bem-vinda,querida!!Estarei aqui te acompanhando. Beijão
Lu

Unknown disse...

Olá, achei este blog via Google, e peço a ajuda de vocês que superaram uma barreira que para mim está muito dificil. Eu era casado a 30 anos e neste mes minha esposa disse que nossa relação desgatou com o tempo, para mim foi ao contrario e nunca percebi que ela não me amava mais. Aconteceu o que vcs descreveram sumiu o chão, mas ainda tenho uns agravantes, nos tinhamos nos mudado para outra cidade a menos de 6 meses, novo emprego. Agora estou com muito medo, medo de tudo, de morar sozinho (nunca morei, qdo casei tinha 19 anos hoje estou com 49), tenho medo de perder o emprego, mede de não dar conta de suprir as necessidades das 2 casas (minha dela). Combinei em dar 80% do salario para ela para tentar dar uma vida razoavel para ela e nossos filhos. Estou muito inseguro de tudo, como nunca fui na vida, sempre fui uma pessoa determinada, mas hoje sou indeciso, tudo issi em pouco mais de um mes de separação. O que vcs me aconselham?

Obrigado,

Du.

Unknown disse...

Oi, não sei nem como escrever, o que falar, eu me separei de uma mulher de quem eu amo muito ainda, não sei muito o que está acontecendo... Vim parar na casa de um amigo. estou começando um trabalho novo, tentando recomeçar, essa é a palavra de ordem. Não sei por onde começar a minha vida, eram 6 anos de namoro, vivemos juntos em Brasília, quando voltamos para Porto Alegre, aconteceu o que eu nem imaginava. Ela me deixou. Que fazer agora?

Valeu por enquanto.

Anônimo disse...

Meu Deus preciso de ajuda tambem...
me separei em fev/09 de um car que ainda amo muito.. ele ja era meu segundo casamento e hj me vejo sozinha, linda com 31 anos e 4 filhos... tá certo que nao moram todos comigo, mais quem vai querer ao menos me conhecer quando eu falo que tenho 4 filhos??? meu Deus, esta sendo complicado demais e acho que até vou perder o semestre do curso de Direito que faço..
Me ajudem eu preciso recomeçar, mais nao se por onde...

Ale - SC

Anônimo disse...

Ahhhh... os 4 filhos deixa eu explicar...
2 do segundo que fiquei casada 8 anos e 2 do segundo que durou quase 7 anos...
hehehehhe

Alessandra disse...

Olá,
Estou fazendo uma matéria sobre mulheres separadas que deram a volta por cima. Por favor, me passe seus contatos no e-mail apalma@band.com.br

Lapio Bella disse...

olá preciso muito falar com vc meu nome é Su. E acabo de me separar.....

Unknown disse...

Meu marido acaba de sair de nossa casa, disse que precisa de um tempo, mas não tenho esperanças de volta.
Ele sempre foi o príncipe da minha vida, carinhoso, atencioso, fiel, mais que um sonho, mas no começo deste mês ele me disse que o amor acabou e do nada virou outra pessoa.
A educação continuou, mas ele deixou de ser meu melhor amigo, não me ajudava em nada mais e disse que não queria mais fazer minhas vontades, que agora ia cuidar dele.
Disse que agora queria um filho (em 12 anos de relação ele nunca quis) e que não sentia que nossa casa era um lar.
Hoje, quando ele foi embora, chamei minha família aqui em casa e contei tudo. Minha mãe me disse que há mais de um ano ele vinha dando sinais, que não falava com ela direito mais (antes ele era como um filho) e que eu é que não percebia. Depois que ele me contou sobre a verdadeira situação dele, que não estava feliz e que não tinha mais condições de me fazer feliz, tentei virar o jogo, cuidar mais das coisas que para ele eram importantes e que até agora ele nunca tinha me dito, mas não tive tempo de quase nada nesses 23 dias e hoje ele saiu.
O que vocês acham, pode ser uma crise passageira ou tudo indica que acabou? E o que as pessoas que perderam a chance de ser felizes fazem depois que tudo acabou?

DECARLOS disse...

Olá , sou novo no blog. Me separei tem quase um mês. Estou sofrendo muito com essa separação. Muitos erros, mentiras, enfim; separamos e está muito dificil pra mim superar.è uma dor indescritivel. só quem perde um amor é que sabe. Gostaria de uma opinião de voces.Como acabar com esa dor!! Eu peço muito a DEUS que me conforte com essa dor e da perda desse grande amor. Tá funcionando.Dói, mas vai passar. Eu converso com DEUS assim: SENHOR. Por favor, o SENHOR é um DEUS de misericordia, DEUS de amor, de paciencia, de perto e não de longe. Me ajude a esqueçer esse amor que está acabando com a minha vida. não consigo nem trbalhar, não consigo produzir. SENHOR, não sou digno da sua presença mas sei que ouve minha oração. só o SENHOR sabe o que se passa na cabeça e no coração de cada um dos seus filhos.SENHOR, se for da sua vontade, PAI. que não é a minha, ela voltará. ( se fosse da minha vontade, ela não teria nem ido) mas se não for da sua vontade SENHOR DEUS, então me tire essa mulher da minha cabeça e me encha com seu espirito santo. encha meu coração com seu amor. me conforte SENHOR, com essa dor. AMEM!!!
Gente, acreditem!! A HORA DE DEUS NÃO É A NOSSA HORA E A VONTADE DELA NEM SEMPRE É A MESMA QUE A NOSSA. O "NÃO" DELE PODE SER UM "SIM" PRA GENTE.Desculpe expressar meu sentimentos neste blog. Espero não ter alugado vcs. um beijo no coração de vcs.