quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Reformulando...


"Passou-se tanto tempo depois que Ana me deixou, e eu sobrevivi, que o mundo foi-se tornando aos poucos um enorme leque escancarado de mil possibilidades além de Ana."

- Caio F. Abreu in “Os Dragões não Conhecem o paraíso”

Quando criei esse blog, tinha a intensão de trocar idéias com pessoas que estivessem passando ou tivessem passado pela mesma situação que eu. Queria dividir com alguém a dor que rasgava meu peito. Hoje, "estou em outra", literalmente. Um ano e dois meses se passaram. E passou. Esse talvez seja meu último depoimento sobre esse assunto, separação. Porque esse blog será reformulado. Ele não tem mais sentido da maneira como está. Concidência ou não minha querida amiga e companheira de blog também está "noutra". Tentamos aqui ajudar e ser ajudadas. E fomos. Como fomos. E o objetivo dessa postagem é dizer que, se você está disposto(a) a seguir em frente, tocar sua vida, você conseguirá. Tudo depende de sua postura diante do que acontece. Sou testemunha que, para alguém "aparecer" em sua vida, você precisa estar aberta, disponível. Caso contrário, não conseguirá perceber as oportunidades que a vida te der. Pode ser que você demore mais que eu a se "disponibilizar", não importa, cuide de você, do seu jardim e as borboletas aparecerão. Já falei aqui diversas vezes, mas não canso de repetir: cuide-se, cuide-se!! Alguém pode estar pensando que "dei sorte". Não, o que estou vivendo hoje, sem falsa modéstia, é resultado de tudo que fiz por mim. Não sei quanto tempo vai durar, mas, só de estar me fazendo acreditar novamente, já está valendo.
Em breve teremos novidades aqui.
Beijos


7 comentários:

Marsyah disse...

Essa foi a melhor notícia dos últimos tempos!!!

Apoio a idéia de reformular...blog, idéias, vida!!!

bjux meninas-pra-frente!

Janaina disse...

Uau..Não quero ficar fora destas mudanças..Quero ir também..Pois sei que ainda tenho muitas coisas para viver..Como vc disse temos que esta aberta para oportunidades..Como me fechei nesta separação..que dia 22 agora faz 7 meses..De muita dor...saudades...Contas altas de tel por que não parava de ligara para ele rs rs rs..Aff...Como me doi olhar e saber que eu era capz de viver sem esta pessoas,mas não conseguia acreditar...
Beijos no seu coração..Estou anciosa esperando as novidades...
Jesus em 1º lugar tudo fica mais facil

Nanda disse...

Nossa!! que bom!! Seu blog foi o primeiro que me incentivou criar o meu. Fico feliz em saber que a tempestade passou e que o sol voltou a brilhar...
No meu caso o sol ainda não está brilhando, mas tb não está mais chovendo...
É isso aí.. mais uma vez quero vc como exemplo, espero sentir necessidade de reformular o meu blog tb bem rapidinho..
Bjss Bjss Bjss

Anônimo disse...

mudar é tudo de bom - desde que seja pra melhor. to naárea...adoro suas visitas tb!! beijok!

Anônimo disse...

estou separada a 28 dias nao esta sendo facel estou perdida,tenho 2 filhos comigo o menino 15 anos a menina 11,tento sorrir para disfarçar a dor mais nao esta sendo facel pois amo muito ele e ele so fala q quer sexo comigo eu sou gente quero ser amada me ajuda ora por mim.obrigado

Anônimo disse...

Oi,pois é........Complicado estou nessa situação a 09 dias,tentando ver uma luz no fim do tunel.
Estou me enterrando no serviço e em minhas obrigações de mãe.
Quero dar a volta por cima ,mas a frase sempre aparece "Me separei, e agora?
Adorei achar vcs.
Beijos vou esperar uma semana e ,faço outro comentario.
Bjos a todos

Anônimo disse...

Oi,pois é........Complicado estou nessa situação a 09 dias,tentando ver uma luz no fim do tunel.
Estou me enterrando no serviço e em minhas obrigações de mãe.
Quero dar a volta por cima ,mas a frase sempre aparece "Me separei, e agora?
Adorei achar vcs.
Beijos vou esperar uma semana e ,faço outro comentario.
Bjos a todos