sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Olhar você e não saber
Que você é a pessoa mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer
É porque eu quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra, vai e volta sem sair, oh, oh !
Oh, não ! Não tente me fazer feliz

Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir
Olhar você e não saber
Que você é a pessoa mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer
É porque eu quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
Ou eu já cansei... (refrão)
O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra, vai e volta sem sair, oh, oh !
Oh, não ! Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais

Acho que essa é a explicação pra o post passado. Medo, medo de ser jogada no abismo novamente...

10 comentários:

Nanda disse...

Será que esse medo vai nos acompanhar para sempre??? me assusta pensar que nunca mais vou conseguir me entregar totalmente a alguém. Espero que o tempo mude isso, afinal, mesmo correndo o risco de cair no abismo novamente, a vida é feita de sentimentos e preciso me sentir viva...
Fique com Deus..
Bjss (Ah.. acabei criando um blog para falar minhas besteiras, já que ninguém aguenta mais me ouvir lamentar... rsrs)

Lu Olhosde Mar disse...

EU ACHO Q SIM, Q ESTE MEDO NOS ACOMPANHA PRA SEMPRE, FEITO UM TRAUMA.MAS... ACHO QUE CABE A NÓS SUPERAR, TENTAR, CHRGAR PERTO DO ABISMO, ABRIR AS ASAS..PQ PODE SER Q A GENTE CAIA, MAS PODE SER Q VOE... PENSE NISTO!

Flávia disse...

Eri

Sempre teremos medo. Aliás, quando essas coisas acontecem e levamos esses tipos de rasteiras, sempre digo que deixamos de ser sonhadoras para sermos realistas.
Eu também me dei essa oportunidade e está sendo muito bom, mas sem esperar que venha um principe. Nesse caso, o sapo é a melhor opção...rsrs
Bjs

Marsyah disse...

Eu ouvi uma frase que descreve bem o que a gente sente:

"Quando você já sofreu demais, você não aceita a felicidade sem antes revistá-la de cima a baixo."

Pois é...

Bjux!

Nanda, 37 anos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Obrigada pelas boas vindas...
Meus dias estão muito confusos.. e os retrocessos estão sendo dia sim dia não... deve ser assim mesmo, né? Mesmo vc estando com medo, fico feliz de saber que está se relacionando com alguém.. é como se eu enxergasse uma luz no fim do túnel..
Bjão

Flávia disse...

Oi, meninas
Olha só, tive de efetuar algumas mudanças no meu blog, e isso incluiu o nome dele. Depois atualiza sua listinha tá??
Bjs

Rubem disse...

Se separou? E daí?
A vida está te esperando de braços abertos. Aceite seu abraço.
Rubem.
Te achei no blog da Marsyah.

Lu Olhosde Mar disse...

eu acho, eu TEMO q sim. que este medo vira uma casca de ferida, q nunca deixa a gente. cá estou eu com os meus.

Molly disse...

Oi!
Eu me sinto exatamamente assim.
EStou cansada dessa coisa que é sempre igual, e que sempre magoa tanto.
adorei o seu blog.

= *